Cá estou eu, finalmente, com a sua betagem! Espero muito que você goste, pois foi divertidíssimo trabalhar com essa história cheia de amor ♥
Ah, mil perdões, novamente, pela demora.
E continue escrevendo, viu, que eu tô acompanhando essa beldade!
Beijãaaaaao~


Oiii, tudo bom?
ResponderExcluirSem problemas com a demora kkkkkk. Amiga seu trabalho ficou perfeito, sem duvidas. Até me animou pra voltar a escrever mais rápido. Enfim, já respondi seu e-mail e perdão a demora tbm, sou meio lerda com essas coisas.
E mais uma vez, muito obrigada mesmo por tirar um tempinho pra essa revisão, de verdade. Queria me expressar melhor com palavras, mas saiba que estou emocionada. Você é perfeita.
ResponderExcluir