Sobre o AD!

|| ||

  Bem-vindos ao Animes Design (AD). Blog sem fins lucrativos criado na intenção de oferecer o melhor para ficwriters da categoria Animes & Mangás!


Em 2018, após notarmos que animes quase não aparecem em blogs de designs, decidimos criar esse bb lindo que se dedica inteiramente aos “otakus” com muito amor. Afinal, é bem mais fácil pedir uma 
edição/revisão de texto para quem entende e conhece os personagens.
Ajudamos quem precisa, oferecendo sempre o melhor e pedindo apenas respeito, paciência e créditos como retorno!
Já são três anos desde então é mais de 4K de entregas realizadas por nossa equipe!

O blog é totalmente multiship.
Qualquer anime e ship são aceitos aqui sem o menor julgamento. Nossa intenção é ajudar da melhor forma possível procurando sempre melhorar.
Respeito é a regra primordial do blog. Respeite com todo o coração as pessoas e suas ideias e terá nosso agradecimento eterno.

Siga o blog publicamente e leia atentamente as regras para fazer seu pedido!

Leia as regras >>aqui<<
Faça seu pedido >>aqui<<
Acompanhe o andamento do pedido >>aqui<<
Nossas entregas são feitas dentro do blog através de postagens. Após pedir, basta acompanhar o andamento do pedido através do cronograma e aguardar sua entrega ser publicada aqui no blog!

Para fazer parte da equipe, basta se inscrever >>aqui<<

Não aceitamos pedidos que não se encaixam na categoria Animes & Mangás. Não insista.
O AD NÃO trabalha com prazos. Você precisa entender que seu pedido será feito quando possível for e que não adianta ficar perguntando sobre na c-box.

No mais, nos disposmos a responder qualquer dúvida remanescente pela c-box, perfil do spirit ou por nossos meios de contato, que você pode encontrar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário