Hiatus AD + Prazo de entrega

|| ||


Através dessa publicação, o Animes Design informa que o blog entrará em hiatus por dois meses.
Após funcionar por três anos seguidos (sem parar mesmo durante a pandemia e no auge do cansaço mental de muitos), o AD enfim dará uma pausa, a fim de proporcionar um pequeno descanso para nossa staff.
Todos os nossos formulários de pedidos encontram-se fechados a partir do dia de hoje e nenhum novo pedido será aceito. Nossas inscrições também encontram-se fechadas durante esse período.
As entregas de pedidos já presentes em nossos cronogramas, independe de serem novos ou não, continuam normalmente de acordo com a disponibilidade da staff ativa durante nosso período de hiatus.

O funcionamento do blog voltará ao normal no dia 13/06/2021.

Com o primeiro recado dado, agora precisamos falar sobre prazos.
Em termos jurídicos vulgo complicados quer dizer que toda e qualquer mercadoria ou produto pago deve cumprir um prazo de entrega, caso o prazo não seja cumprido, cabe ao consumidor entrar em contato com o local para saber os motivos do atraso. Se achar que o motivo não é válido, fica ao critério do pedinte cancelar o pedido e solicitar o reembolso.
Agora vamos voltar para as questões do blog *que são menos burocráticas
Deixamos bem claro na regra 1.5 que:
O AD NÃO trabalha com prazos. Não existe tempo mínimo ou máximo para seu pedido ser entregue, por isso lhe damos o direito de repassar seu pedido caso ache necessário.
E o que isso tudo significa em termos práticos?
O Animes Design é um blog sem fins lucrativos, isso quer dizer que todo e qualquer trabalho oferecido é gratuito.

E daí?
Daí que seguidor ou staff todos nós temos nossas obrigações, sejam elas com escola, faculdade, trabalho… e independente das suas necessidades *como prazos pré estabelecidos para postar uma história, entre outros, elas vêm em primeiro lugar. A questão toda é que um pedido pode SIM demorar um (dia) ou um (ano) para ser entregue, sem que seja necessário nenhum tipo de aviso ou posicionamento (e sem direito a reclamações), porque a partir do momento que você faz um pedido no blog, você nos diz que concordou com as regras gerais e com os termos impostos.

Isso quer dizer que eu não posso reclamar?
Sobre o tempo de entrega, não. Mas sempre deixamos em aberto que em caso de "urgência" as opções de repasse e cancelamento estão disponíveis.


Somando o hiatus e nosso lembrete sobre não possuirmos prazos de entregas, fica ao critério do seguidor cancelar, repassar ou aguardar. Apenas pedimos para que isso seja feito com antecedência para evitar possíveis desperdício de trabalho.

Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente, Animes Design

3 comentários:

  1. compreende-se completamente. Descansem um pouco. Além disso, vocês têm uma vida fora daqui. Espero que voltem, melhorzinhas. Eu sei que o covid, tive muitos efeitos adversos, e vocês não tem tido descanso. Vocês são muito incríveis por isso, e acredito que falo em nome de todos, ao agradecer tamanha dedicação. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Tomem o tempo que precisarem amores da minha vida <3 Como já fui da staff por cerca de 1 ano e meio (mais ou menos) sei que trabalhar direto não é fácil haha. Descansem bastante porque vocês merecem <3 E sobre as entregas, estão certíssimes. Aproveitem as férias e o descanso, babys, amo vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Todos precisamos de descanso, é mais que merecido, a equipe é sensacional. Nada mais justo que poder parar e descansar, recuperar o fôlego. Além do blog, cada um tem uma vida que também demanda atenção e tempo, trabalhos, faculdade, etc.

    Descansem, é mais que justo e merecido!

    ResponderExcluir