ASS: thyan

|| ||

 


ele é o patrão!!
anjo, me desculpa pela demora. Juro que ia entregar ontem com as outras assinaturas e os pedidos que terminei, mas acabou chovendo e minha internet foi pro beleléu.
 Sou péssima com o estilo que você pediu, mas no final resultou nisso: eu indecisa ksksk Nanami é o meu personagem fav de jjk, me tremi toda fazendo a assinatura.
espero que goste do resultado, qualquer coisa é só chamar! Beijos<3 

(op 1)



(op 2)



(extra)


[clique nas imagens para melhor qualidade e tamanho real]

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se o nanami é o patrão, CHIMMINIEZ É A PATROA DAS PATROAS!!!
    nossa, eu nem sei como agradecer ou descrever essa maravilha divina pq não tem adjetivo suficiente. perfeito? pouco. de tirar o fôlego? mt simples. incrível, perfeito, obra-prima? hmmm, não chega perto.
    mas acho que vou descrever como "o jeito chimminiez de ser" pq só essa frase já explica o quão linda essa assinatura ficou!

    sou fã dos seus designs e sabia que tinha feito a escolha certa ao pedir preferência p você <3 ficou... inexplicável. sou apaixonado pelo nanami (carinha séria, usa terno e luta com gravata? meu deus, foi amor à primeira vista) e você colocou toda essa minha paixão nesse HOMEM SENHOR. e azul fica lindo com tudo né?

    mtttttt obggg!!! <3 você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAI PAPI!! O NANAMI É MEU TUDO, CADELINHA DELE cof cof
      Céus, eu estou sem palavras para agradecer. Estou aos prantos, muito apaixonada por esse comentário lindíssimo. Muito, muito obrigado mesmo. Vou chorar eternamente e claro, tirar um print para espalhar esse amor maravilhoso ❤️
      Gritei que nem louca quando vi a preferência, nossa, eu não edito muito bem e fiquei bastante feliz em recebê-la. Principalmente, NANAMI ??????
      vou sentar ali no cantinho e chorar que nem bebê, você é demais!!! ❣️😍🥺😭❤️😍❤️😭🥺

      Excluir
  3. ainda to admirando essa belezura, vou pendurá-la na testa :)
    você é demais, mds do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite, eu estou chorando muito com o feedback 😭❤️
      boiola estou, obrigadoo amor ❤️❤️😭

      Excluir