Oooooooi! Tudo bom? Queria lhe agradecer pela preferência, eu fiquei muito feliz quando vi que era pra mim *-* Obrigada *-* Sobre a Assinatura, eu deixei na cor verde porque combinava mais com ela e a roupa dela. Espero que você goste *-* Um beijo :* Qualquer alteração é só me dizer ^^

Clique na imagem para obter uma qualidade melhor!


ficou perfeitaaaaaa <3333
ResponderExcluirmuito obrigada mais uma vez, anjinho ^-^