BETAGEM: Todas as estrelas - Capítulo 1 (Vayle)

|| ||

 


    Cá estou eu, finalmente, com a sua betagem! Espero muito que você goste, pois foi divertidíssimo trabalhar com essa história cheia de amor ♥ 
    Ah, mil perdões, novamente, pela demora.    
    E continue escrevendo, viu, que eu tô acompanhando essa beldade!
    Beijãaaaaao~ 
    


2 comentários:

  1. Oiii, tudo bom?

    Sem problemas com a demora kkkkkk. Amiga seu trabalho ficou perfeito, sem duvidas. Até me animou pra voltar a escrever mais rápido. Enfim, já respondi seu e-mail e perdão a demora tbm, sou meio lerda com essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez, muito obrigada mesmo por tirar um tempinho pra essa revisão, de verdade. Queria me expressar melhor com palavras, mas saiba que estou emocionada. Você é perfeita.

    ResponderExcluir