ASS: Kamshi

|| ||

 


Oioi! Tudo bem? Fiz sua assinatura, tentei ao máximo deixar divertida, mas tive dificuldades já que vermelho para mim lembra muito dark e sensual xD MAS CONSEGUI! Bom, eu fiquei satisfeita com o resultado e espero que você também!!! E quero aproveitar e agradecer à Amy_Rattlehead por ter me ajudado a identificar se arte era fanart ou oficial hahahaha ela me levou a tantos sites que fiquei perdidinha! Um beijãoo!



(clique na foto para pegar com mais qualidade)
Qualquer necessidade de alteração, por favor me avise!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário