DS: Direis ouvir estrelas (Cin-Honey)

|| ||

Oi anjo, tudo bem?

Quero pedir mil desculpas por essa demora absurda, 2021 não foi um ano fácil para ninguém, passei por alguns problemas pessoais que me tiraram todo animo de fazer edições, e depois quando estava me recuperando meu celular resolveu quebrar, e como eu fazia as capas por ele, eu perdi todos os meus materiais kkkkkkkkkkkkkk (to rindo pra não chorar)

Depois dessa catástrofe eu comecei a me aventurar no Photoshop e depois de algum treino nasceu essa capinha.

Bom, e sobre essa capa vamos lá. Sei que você pediu uma capa divertida, porém depois de ler tudo que você mandou sobre a sua fanfic eu vi que ela combinava mais com uma capa mais romântica e dramática por ser uma fanfic de época com tema de sereias, navegação e estrelas.

Tentei combinar tudo isso na capa e espero do fundo do meu coração que você goste. Desculpe não ter usado as fanarts que mandou, elas não combinaram muito com o design e eu encontrei essas artes dos dois com roupas de época que casaram super bem na capa e decidi usá-las.

E é isso, qualquer alteração que deseje é so falar comigo. E obrigada pela preferência.

Beijinhos❤❤❤❤❤


























(Abra a imagem antes de salvar para conseguir uma qualidade top)



4 comentários:

  1. nejiten da um gostinho de sofrimento e saudade, mas suas capas incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, estou bem e espero que você também.
    Nem precisava se desculpar, são tantas reviravoltas em nossas vidas que triplicaram, super compreensível.
    Fico enormemente feliz que você tenha retornado e desejo que você seja abençoada com os melhores sentimentos possíveis, que se mais dessas fases retornarem, sejam tão passageiras quanto um sopro.

    E sobre a capa, ah.. A capa está simplesmente apaixonante e não tenho dúvidas de que tive a escolha certa por você, os detalhes estão lindos desde a cauda da sereia, as embarcações, a fonte de escrita do título da história memorando realmente algo antigo. Não há problema algum! Muito obrigada mesmo!!!

    Muitos beijos e abraços! ❤️❤️🌸🌸🌻🌻💖💖

    ResponderExcluir
  3. Gente como faz um pedido de capa por aqui???

    ResponderExcluir