DS: Inquilinos (zackfairy)

|| ||

 

Oii mô, tudo bom?

Em primeiro lugar gostaria de pedir um milhão de desculpas por essa demora imensa para entregar a sua capa, realmente não era a minha intensão atrasar tanto com seu pedido.

Porém, acabaram surgindo coisas na minha vida pessoal que tiraram todo meu animo e forças para editar ou fazer qualquer coisa referente a fanfics. E quando finalmente estava me recuperando fisicamente e mentalmente, meu celular quebrou e como eu fazia todas as minhas capas por ele acabei perdendo também todos os meus materiais de edição.

Desde então comecei a me aventurar no Photoshop. E depois de muito treino, de assistir um trilhão de tutoriais no Youtube, e passar muita raiva kkkkkkkkkkkkkkkkk nasceu essa capinha.

Agora sobre a sua capa, eu simplesmente amei editar! Foi sem dúvidas uma das capas divertidas que mais gostei de fazer, foi super gostosinho editar, e o resultado final me deixou completamente apaixonada.

Bom, espero que goste dela, mas qualquer alteração que desejar é so falar comigo. E mais uma vez me desculpe por essa demora.

Beijinhos❤❤❤❤❤













(Abra a imagem antes de salvar para conseguir uma qualidade top)



2 comentários:

  1. meu Deus que capa mais linda estou completamente apaixonada, tanto quanto vc! Ahushajah sinto muito pelos ocorridos meu bem, e não precisa se desculpar não eu entendo :)
    Muito obrigada por esse trabalho incrível, com certeza vou usar, fique bem <3

    ResponderExcluir