DS: Uma masoquista (Kehoficial)

|| ||


Oieee Keh, por favor não me mata amiga, sei que demorei pra caramba para entregar a sua capa. Peço desculpas do fundo do meu coraçãozinho.

Esse ano foi um horror para mim, passei por muitos problemas pessoais que tiraram todo meu animo e inspiração, e quando já tava me recuperando meu celular resolve quebrar e me deixar na mão. Eu fazia todas as edições por ele, todos os meus materiais estavam nele, e quando ele quebrou eu perdi TUDO!

Fiquei quase 7 meses sem meu celular, e nesse meio tempo resolvi me arriscar no Photoshop. Para resumir a historia, eu praticamente tive que reaprender a fazer capas, me virar nos trinta para encontrar materiais, e assistir um trilhão de tutoriais no Youtube. Mas até agora tá tudo bem, to pegando o jeito.

Bom, agora que já justifiquei a minha demora, vamos falar sobre essa capa. Eu amei editar ela, e espero ter conseguido deixá-la com o ar sensual que você pediu, por isso eu usei cores mais fortes como o vermelho e preto, o azul foi pra dar uma quebrada nesse estilo meio dark, já que a sua fanfic é de comédia.

Me desculpe não ter usado a fanart da Hinata que você pediu, eu vasculhei a internet toda, mas não achei o perfil do artista para saber se ele permite o uso.

Enfim, espero que goste da sua capinha, e obrigada pela preferência, mais uma vez peço desculpas por essa demora absurda, e qualquer coisa que queira alterar no design é so falar comigo amore.

❤❤❤❤❤













(Abra a imagem antes de salvar para conseguir uma qualidade top)




Um comentário:

  1. OH CÉUS TÁ MUITO LINDA LINDAAAAAAA
    SOCORRO SOCORRO AAAAAAAAAAAA
    Antes de dizer tudo sobre essa capa maravilhosa eu quero dizer que entendo perfeitamente o que você passou. Já fiquei sem celular por um ano e foi horrível, pq não tinha como escrever. Fora a nossa vida pessoal né? aí é só ladeira abaixoooooooo. Foi um ano difícil para todos, mas somos guerreiras! vamos passar por cima disso.
    Sobre a capa:
    eu realmente amei. Não consigo imaginar uma pessoa melhor que você para fazê-la. Eu adorei mesmo, as fanarts estão tão lindas e casando uma com a outra.Eu achei que o azul deu um toque delicado e eu amei isso. Ainda bem que você não usou aquela fanart KKKKKKKKKKK me arrependi depois, pq não gostava tanto dela. Esse naruhina no meio tá muito FOFO ✨
    Eu gostei muito da minha capinha nova de verdade, obrigada minha dama 💖💎

    ResponderExcluir