Hello! Primeiramente, sorry a demora para entregar! Faculdade voltando a gente não tem tempo nem de respirar mais hahahahah mas consegui fazer sua leitura crítica e espero que você goste dela, ela foi enviada para o seu e-mail!
Qualquer dúvida, fico à disposição! Beijos <3
Qualquer dúvida, fico à disposição! Beijos <3


Nesse momento que você percebe que a demora valeu a pena, eu amei a crítica, me abriu os olhos para várias coisas e me sinto mais motivada para terminar a história.
ResponderExcluirMuito obrigada.
AAAh magina!! Eu fico muito feliz que tenha valido!!!! um beijão e vá em frente e boa sorte <3
Excluir