Oi!! Tudo bom? Aqui está a assinatura. Tive que fazer um feat com uma rainha pra poder entregar, porque divertidas são meu ponto fraco hehehehe
Espero que você goste e qualquer alteração pode me dizer :*
Clique na imagem para obter uma qualidade melhor!




que lindezaaaaa!!!
ResponderExcluirmuito obrigada a vocês duas, eu adorei <3
e gostei tanto que vou pedir outra ass pra você Win :3
Aaaa que linda *-* que bom que gostou
ExcluirE pode pedir, amada :*
Beijão :*