OOOI MINHA DEUSA
Mil perdões pela demora! Eu fiquei uma cota pensando em como fazer essa ass, e resolvi testar uma coisa diferente. Espero que goste. Fiz em duas cores porque vermelho é a sua cara huahauhauaha
Cê sabe que se precisar de qq coisa, é só me gritar, né?
Love u~




OLHA, PELO AMOR DE DEUS RAINHA DEMAIS. OLHA ESSA COISA LINDA AMOR MEU
ResponderExcluirmeu deus isso tá lindo e maravilhoso da forma que pensei que ficaria.
Te amo E EU AMEI