BC: Aquele que sofreu redenção (mxngekyou)

|| ||

 


Ooooi!!!

Fiquei muito feliz com a preferência aaaaa espero que goste do banner! Fiz com duas opções de cores porque sou cadelinha de dark com azul 👀



Se precisar que mude algo, é só falar!

Beijinhos!






Um comentário:

  1. Amy, fala sério você erra alguma vez? Porque parece que não erra NUNCA. eu tô só amores com esses banners, sério. São perfeitos e eu amei demais, você é incrivel. Simplesmente perfeita, obrigada por reservar um tempinho pra fazer ❣️

    ResponderExcluir