DS: Porto Seguro (_Writte_)

|| ||

 

Eu amo esses dois meu senhor tudo pra mim namoral aaaaaaaaa

Infelizmente não consegui colocar o oceano, o psd simplesmente não ficava bom *insira carinha triste* mas espero que não se importe aaa

Qualquer coisa é só chamar <3






2 comentários:

  1. Nossa, eu estou completamente apaixonada! Muito obrigada por editar para mim, meu amor, sério! Grata❤

    ResponderExcluir
  2. Cara. Eu amo tudo que tu faz.
    Pedi uma vez uma capa contigo, só quero pedir com você desde então. Lindo demais meu deus.

    ResponderExcluir