Infelizmente não consegui colocar o oceano, o psd simplesmente não ficava bom *insira carinha triste* mas espero que não se importe aaa
Qualquer coisa é só chamar <3
Nossa, eu estou completamente apaixonada! Muito obrigada por editar para mim, meu amor, sério! Grata❤
Cara. Eu amo tudo que tu faz.Pedi uma vez uma capa contigo, só quero pedir com você desde então. Lindo demais meu deus.
Nossa, eu estou completamente apaixonada! Muito obrigada por editar para mim, meu amor, sério! Grata❤
ResponderExcluirCara. Eu amo tudo que tu faz.
ResponderExcluirPedi uma vez uma capa contigo, só quero pedir com você desde então. Lindo demais meu deus.