Fiquei apaixonada pela estética desse desenho conforme ia atrás de artes, pretendo assistir assim que possível, então obrigada pela indicação kkkk. Mana eu não consegui entrar no link da imagem que você envio por estar corrompido :/
Mas espero que goste do resultado final.
sem nitidez
com nitidez




perdão por não comentar antes, só vi agora e meu deus, estou apaixonada!!!! fostes muito além do que eu esperava, ficou magnífico! e é verdade, a estética do desenho é linda, e a história dele também é maravilhosa, não é a toa que é meu preferido, espero que goste quando assistir <333 muito obrigado pela assinatura, fiquei babando nela!!!!
ResponderExcluir