DS: O trono: amor ou poder? (Mari_96x)

|| ||

 


Oioii!!

Mil perdões pela demora! Você tinha pedido preferência pra Retrive ou pra mim, e a gente tava pensando de fazer juntas, mas o começo do ano foi caótico e nem deu aaaaa
Desculpa mesmo! Espero que goste!


Qualquer coisa é só falar!
Beijos!






Um comentário:

  1. Tudo bem. Eu já fico muito feliz pelo fato da capa estar incrível. muito obrigada pelo design. Eu estou cada vez mais chocada com o seu talento. EU AMEI A CAPA AAAAAA

    ResponderExcluir