Mil perdões pela demora! Você tinha pedido preferência pra Retrive ou pra mim, e a gente tava pensando de fazer juntas, mas o começo do ano foi caótico e nem deu aaaaa
Tudo bem. Eu já fico muito feliz pelo fato da capa estar incrível. muito obrigada pelo design. Eu estou cada vez mais chocada com o seu talento. EU AMEI A CAPA AAAAAA
Tudo bem. Eu já fico muito feliz pelo fato da capa estar incrível. muito obrigada pelo design. Eu estou cada vez mais chocada com o seu talento. EU AMEI A CAPA AAAAAA
ResponderExcluir