ASS: Ryo

|| ||


Oi, oi, oi! Tudo bom? Lindamente postando a assinatura com o layout novo! Tô muito feliz *-*
Eu fiz como você me pediu e eu deixei o nome riscado nas duas assinaturas perto do user "RYO". Eu espero que você goste ^^ e qualquer alteração é só me dizer, ta bom? E aaah eu usei somente essa imagem porque a fanart que eu queria o artista não permitia o uso, então optei por usar essa (:
Enfim, espero que goste. Beijãão :*
 
500x300

600x200

Clique na Imagem para obter uma qualidade ainda melhor ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário