ASS: Be§oul

|| ||

 


Oláa, tudo bem? Bom, a ideia inicial da assinatura era totalmente diferente, mas eu quis porque quis testar um efeito e ai eu refiz todinha ela hahahahaha, o problema do efeito é que ele é bem cheguei e não agrada a todos, então deixei 3 opções aqui para você escolher. Caso queria modificar algo, só chamar!




2 comentários:

  1. Eu super amei deusa, serio, de verdade, eu já conheço esse feito de onda e glitch a algum tempo já usei em varios testes, mas nunca pra finalizar nada, prometo que quando voltar a ativa vou usar bastante, pq por incrivel que pareça eu amei os três, vou ficar louca sem saber qual usar pelos lugares, muito obrigado de verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!!! eu ainda sou nova no design, então to tentando testar de tudo por enquanto hahahahaha
      Obrigada pelo carinho e até mais!

      Excluir