Olá! Espero que tenha gostado da betagem. Qualquer dúvida, só falar comigo!
Aaaahhhz, é que essa equipe ser super talentosa é algo normal, né? Sempre que recebo algo do AD já sei que vai vir perfeito e com a betagem não foi nem um tiquinho diferenteVelho, muitíssimo obrigada pelo trabalho divinooo! <3
Aaaahhhz, é que essa equipe ser super talentosa é algo normal, né? Sempre que recebo algo do AD já sei que vai vir perfeito e com a betagem não foi nem um tiquinho diferente
ResponderExcluirVelho, muitíssimo obrigada pelo trabalho divinooo! <3