Oii fofa! Acho que tu ja deve ta cansada de me ver por aqui entregando algo seu hehehehe
Bom, eu fiz a ass e ao meu ver ficou bem fofinho, até porque nao quis exagerar muito. Assim como foi pedido eu usei a imagem e dei graças a Deus pela fanartista não proibir o uso *-*
Bem, espero que goste :)
Beijão! E qualquer alteração pode me dizer :*
clique na imagem para obter uma qualidade ainda melhor ;)



Roi, Win né? Boa noite <3 (cof cof DESCULPA A DEMORA cof cof)
ResponderExcluirComo é bom lhe ver aqui de novo. Eu não sei o que o destino está planejando para nos encontrarmos novamente, mas eu adorei?! Eu to amando cada vez mais receber os seus designs, então receber mais um já me deixa incrivelmente feliz >.<
E mulher do céu, eu que devia estar dizendo isso. Você pegou 3 pedidos meus só esse mês! Eu tava até imaginando vc chegando no cronogama e soltando um "Essa guria de novo, meu Deus!"
Senhor amado kkk
E a assinatura de hoje é: FEITA PELA WIN COM O CASAL MAIS IMPORTANTE DE TODA A MINHA VIDA.
Minha nossa, eu também to dando graças a deus pela fanartista aceitar a fanar (vou até guardar o pixiv id, vai que no futuro eu peça algo novo deles). Eu amo demais essa fanart, ainda mais pelo sorriso deles. 😍😍😍
E a mistura das cores claras deixou o ambiente da assinatura tão leve e fofo, eu adorei >♡<
Ai, só de ver essa assinatura eu quero chorar de tão bonitinho, ainda mais com um casal desses (que é flopado DEMAIS, mesmo assim eu adoro esses dois juntinhos).
Muitíssimo obrigada me aguentando novamente para fazer uma edição pra mim, eu adorei e muito!!!!!!
Espero que a gente possa se encontrar de novo, quem sabe? kkk