DS: Cozinheiro do amor (dazu)

|| ||

 


Oto mais feliz que pinto no lixo de editar com OP, é isto!
Acabei fazendo com duas cores porque achei que a azul combinou muito com a roupinha do Sanji ^^



Uma beijoca!








2 comentários:

  1. Aaaaah arigato!!! Como sempre vocês nunca me decepcionam e nunca vão decepcionar! Tens mãos de fada isso sim 😍😍 tem problema ter botado outra cor não! Na verdade eu gostei mais ainda viu?? Novamente muito obrigada eu amei essa capa maravilhosa 😍❤❤🍓🍒💁

    ResponderExcluir
  2. Meeeuu Deeelllss Quee capa liiiindaaaaaa. Nem é pra mim e eu to apaixonada 😍😍😍

    ResponderExcluir