DS: Vermelho, branco e bandeira azul (zowldyck)

|| ||

 


Heeey!
Tive que trocar a arte do Sasuke porque a pessoa que fez o desenho não permite o uso.
Espero que goste!


Um beijão!




Um comentário:

  1. ahhh socorro! eu amei demais a capa!!!! ❣️❣️❣️ ficou maravilhosa!!
    muito muito muito obrigada meu bem ❣️

    ResponderExcluir