DS: Hanahaki (Mellantha)

|| ||





oie amorexx, tutu pom?
Espero que sim!!!
morê, que plot é esse? Adoooorei! Já deixei salvo para ler assim que cosnseguir, acho que tenho conta no inkspired, mas nem acesso lá, AAAA. 
Bom, tua capínea era pra puxar para o dark, eu sei :C 
Juro que tentei, mas no fim saiu esse dark meio romântico (com um pouco de clean? não sei). Mas achei que super combinou com a sua história. PORÉM, não é só eu que tem q achar, néh? kkkk
Espero que você goste e qualquer coisinha é só avisar.


Beijocas no seu coração. 
Você também pode baixar a imagem através deste link




--


4 comentários:

  1. Eu vou te meter uma porrada por ser tão talentosa, affs aaaaaaa ✊🥺🤧💕♥️💓😍🤩😘

    Capa linda, quero pra mim, sofro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, pode bater, eu deixo .q /parei
      KKKKKKKKKKK
      Obrigada sua lindja!!! *-
      Talentosa es tu ♥

      Excluir
  2. Puta merda! Puta merda! PUTA MERDA!!!! AI CACETE, EU TO NO CHÃO COM ESSA CAPA ESPLÊNDIDA ❤️❤️❤️❤️
    QUE LINDEZA, PUTZ SEI NEM O QUE DIZER, AI CARAMBA 😍😍
    TA LINDO DEMAIS ♥️♥️ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO PODEM SER TÃO, MAS TÃO TALENTOSAS ASSIM!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LINDJAAAAA!
      Fico feliz que tenha gostado, amore! *-*
      Obrigada pelo carinho. ♥ 😍

      Excluir