DS: Presa (ParacetaLOKA)

|| ||




oie amorexx, tutu pom? 
Espero que sim!

Demorei? Demorei! Queria ter entregado antes? Queria! 
Porém não deu! haha
Mas fiz o mais rápido possível. Adorei o plot da tua história e espero que goste da capínea! ♥ 
Destaquei os olhinhos, como você pediu, mas coloquei uma prota para dar uma charme. Deixei tanto ela quanto o Itachi cinzinha, pra não focarem muito na cor do cabelo e mais detalhes .q
haha

Qualquer coisinha é só avisar.
Você também pode baixar a tua capinha através deste link

Beijocas no seu coração, paraaaaacêtaloka! ♥ 
/parei ahfuiahfuihfuaf



--


4 comentários:

  1. eu ADOREI, tá mais do que pft e mais do que eu poderia esperar. CARAMBAAAAA EU AMEI (e nao achei que demorou nem um pouquinho). Obrigada pelo seu tempo e por essa arte incrivel, eu realmente amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA, que bom que gostou, amore!!! *0
      Obrigada eu, por ter pedido com a gente 😍😍

      Excluir
  2. como voce gostou do plot eu acabei de postar o primeiro cap, vou deixar o link caso seja do seu interesse: https://www.spiritfanfiction.com/historia/presa-itachi-uchihaxoc-20042279/capitulo1

    Espero que goste, e mais uma vez obrigada por essa capa linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA, OPAAA
      Obrigada por compartilhar, já favoritei e assim que conseguir, vou ler! *0
      Sucesso, more!

      Excluir