DS: O Segredo de Hinata (Luh-chann)

|| ||




oie amoreeex, tutu pom? Espero que sim!!!

Own, fiquei muito contente pela preferência! Muito obrigada por gostar do meu trabalho e ter esse carinho muito lindo (muito do aboorzinho, venk ♥) 
Bom, infelizmente não consegui utilizar as artes que você me mandou, pois a questão dos créditos pegou bastante. E sem conseguir confirmar se o autor libera ou não a utilização, não podemos fazer o uso da arte. 
Porém, encontrei uma artista (que virei fã, mdsss dá uma olhadinha nas artes dela quando conseguir, serião, aaa) bacana e catei tudo. kkk
Tentei fazer exatamente da maneira que solicitou, não sei se ficou como queria... (acho que não, pq dei uma vaciladinha o outra ;3;). Mas saiba que fiz com todo carinho do mundo pra ti! 
Qualquer coisinha, é só avisar, viu?!
Beijocas no seu coração! 

Você também pode baixar a imagem através deste link aqui




--


6 comentários:

  1. Aqui é a Luh-chann e tenho que dizer que AMEI a capa!
    Eu não esperava que você fosse ser tão rápida com a entrega e fico muito satisfeita com o resultado.
    Confesso que cogitei a ideia de pedir alteração na capa para que ela tivesse um estilo mais dark e que você utilizasse a fanart que mandei da Hinata porque já vi outra capista usando que é a @Kyaaasea que tbm é capista aqui, eu simplesmente fiquei apaixonada naquela arte e super achei que combinaria com a capa.
    MAS não se preocupe ok? Eu vou aceita-la dessa forma mesmo porque ficou PERFEITO e muito melhor do que eu imaginava, eu estava certa em ter preferência em você❤️❤️
    Muito obrigada por ter feito essa lindeza para mim! Seu trabalho é tudo de bom 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amore, fico muito feliz que tenha gostado! Muito mesmo!

      Poxa, eu também queria ter utilizado muito aquela arte, porque realmente super combina com o seu plot. Mas aqui no AD seguimos essa regrinha, onde é necessário que o autor libere. Eu não havia encontrado, mas uma amiga minha depois de um tempinho conseguiu localizar o perfil do artista e pense, ele realmente não libera o uso de sua arte (ainda bem que não usei :O). A capa que a Kya fez não foi pedido do bloguinho, deve ser por esse motivo que ela deve ter feito com a fanart. Tentei horrores achar outra fanart que a deixasse mais do mal, mas não achei. A gente também não pode fazer manipulação das fanarts, pq seria desrespeito com os fanartistas.

      Mas fiquei muito feliz mesmo que você gostou da capínea! *000* Obrigada pela preferência, bebê! E principalmente, pelo carinho.
      Beijocas em seu coração ♥ ♥


      Link do perfil do fanartista caso queira ver o trabalho dele: https://www.instagram.com/hallousy/ || https://hallous.tumblr.com/

      Excluir
  2. LUANAAAA QUE CAPA DOS DEUSES, se deu bem !
    Amg vc tem que parar de me iludir com as capas, pq aí eu já quero a fic kkkk
    Simplismente perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obg por gostar do meu trabalho! *0*
      também quero a fic .q Vai Luaaaana! kkkkk

      Excluir