DS: Castle of glass (CupcakeChoco)

|| ||


Oiii, dengo! Tudo bom?

Bom, pra começar, a OC loira que você pediu não foi possível, pois todos os artistas que eu procurei que tinham OC´s não permitiam o uso de suas personagens originais em designs, então eu usei a personagem Rachel Gardner do anime Satsuriku no Tenshi (muito bom, inclusive). A fanart da personagem exigia permissão para uso, sendo assim, eu entrei em contato com a artista e consegui! Então pense com cuidado se irá ou não pedir modificação por causa desse detalhe. 

Para os outros personagens, eu usei artes oficiais, porque já estava ficando estressante procurar fanarts com uso autorizado, espero que entenda todas essas questões e goste do resultado final <3


(clique na imagem para obter uma qualidade MARAVILHOSA <3)

Beijos de açúcar e qualquer coisa é só chamar!


(o amor que eu tenho por essa assinatura não pode ser expressado por palavras aaaaa)

4 comentários:

  1. Estava passando pelo blog por acaso (porque acho o trabalho que fazem maravilhoso <3) e quando vi que já tinha postado a capa, quase dei um berro, embora tenha mesmo dado quando vi o resultado final xD

    Se eu disser amei ainda será pouco, porque tá P E R F E I T O!
    Ficou tão lindíssimo aaaaa

    Muito obrigada!

    Agora vou ficar horas admirando tal beleza q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa fico feliz que tenha gostado, flor 💓 eu realmente pensei que iria surtar fazendo essa capa, porém nada melhor do que saber que vc gostou, isso aquece o coração 🥺🤧💓 bjs e volte sempre ksksksk

      Excluir