DS: Minha Garota (Pandy-)

|| ||



Hey, anjo! Amei fazer sua capinha, fazia tanto tempo que eu realmente criava uma capa com textura e gostava do resultado final — fiquei soft XD. Não consegui achar fanarts que pudessem representar tão bem a ideia do plot que o artista autorizasse o uso, então decidi compensar fazendo uma referência a um estúdio de tatuagem no fundo. Qualquer coisa, só me dar um toque :D.
Espero que goste! (Sou indecisa, então lá vem três opções)




[Clique na imagem antes de baixar para obter mais qualidade]



12 comentários:

  1. CAPA BELA E MORAL <3 <3 <3
    ta muito bonita Lari :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei com essa capa, até eu achei ela linda de bela :DD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro de coisa boa não dói, amora aiaiai
      Nossa nossa eu também amei??? Até fiquei mais soft com essa capa :D

      Excluir
  3. RAINHA DEUSA MONARCA AAAAAAA ARRASOU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais maravilhosa! Não sei como agradecê-la, pois isto está lindo demais ♡♡ Parabéns! Sério, o talento é visível aqui rs E quem não sabe escolher qual vai usar sou eu; no fim, vou acabar mudando a cada semana!
    Obrigada flor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iti, eu quem agradeço por ter pedido aqui no AD. Hehehe, stonks, uma por semana, adoro <3

      Excluir