DS: Duas faces (_Ladysammy)

|| ||


Oi, amore. Tudo bom?

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas, pois você pediu o estilo romântico, entretanto quando eu olhei o plot da sua fanfic, imediatamente veio o estilo sexy/sensual na minha mente. Então, sorry caso não seja o estilo que você queria.

Espero que goste do resultado <3


(clique na imagem para obter uma qualidade maravilhosa)

.
.

Beijos e qualquer coisa é só chamar, dengo <3


(mentira que fui eu que fiz ksksks meu casal aí mds aaaa)

8 comentários:

  1. Ale você é tão maravilhosa!
    QUE CAPA PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. MEU AMOR ARRASOU AAAAAAAAAAA
    PERFEITA DEMAIS AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMOR AAAAAAAAA MDS, ASSIM EU FICO SOFT 🥺🤧💓 VOCÊ QUE É PERFEITO D+

      Excluir
  3. meuuuu Deuusss obrigadaaa, ficou linda demais!! eu adorei! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa fico tão feliz que tenha gostado 💓🤧🥺 obrigadaaa por pedir no AD e volte sempre, anjooooo

      Excluir