DS: Através do Tempo (Wtsthay)

|| ||


nem sei por onde começar? hmmm
outra que não devia pedir aqui, mas vou deixar pq ta sem notebook e na batalha
ai, thay... editar pra tu é sempre tão complicado, me da uns trecos e eu fico muito surtada achando que ta tudo muito ruim.
sem contar que meu estilo já não é bem exatamente o mesmo (yizhan, pq me mudou tanto???) e só fico mais insegura em tentar aplicar toda essa mudança nos pedidos aqui do AD.
inicialmente, eu tinha um plano e um conceito de dividir a capa no meio e deixar tudo bem preto e branco, mas ai eu li "clean" e as suas observações viraram pó na minha cabeça. em resumo, a unica coisa que eu segui foi "FLORES" JAKKA
eu dividi a capa, mas ta bem longe de ser do jeito que pensei. tentei jogar um "passado x futuro" discreto também e meti um relógio a nada disso era o que eu queria, mas minha cabeça foi fazendo tudo quase sozinha e, quando parei pra olhar, á era outra coisa.
mas eu gostei dessa "coisa". e acho que vale a pena tentar ariscar hmm
ela ficou sem cores fortes e clean, então nisso pelo menos eu tô certa.
eu tô correndo de manipulações, então tentei só esconder a roupa da tenten e vamos de luta.


eu vou super entender caso queira mudar alguma coisa, blz?? blz
pode falar comigo tranquila que estou super disponível pra isso
amo ocê
bj bj


3 comentários:

  1. Eu te odeio. Eu espero uma coisa e você me dá outra COMPLETAMENTE DIFERENTE, COMPLETAMENTE MAIS PERFEITO DO QUE EU TINHA IMAGINADO. OLHA, ASSIM NÃO DÁ RETRIVE, NÃO DÁ! meu coração não aguenta, eu não aguento!
    Não tinha opção melhor pra fazer essa capa se você, Puts,acertei em cheio! Na boa, amei muito! De verdade, muito obrigada! Ficou completamente perfeito! Nossa... zero condições, vou postar a fic agora

    ResponderExcluir
  2. Mulher você é deus, eu tenho certeza

    ResponderExcluir