DS: Além do Tempo (explosivegirl-)

|| ||


Oi môzinho, tudo bem?
Hmm, que saudades que eu tava de postar capinha aqui no blog, surto, coisa mais linda e esse layout para mim é tudo, essencial postar né.
Quero pedir desculpas pela demora em entregar sua capinha, e quero pedir desculpas se não ficou do jeitinho que queria :( eu juro que tentei representar o Sasuke na vida atual dele, mas não consegui encaixar em lugar algum da capa e acabei colocando só a Sakura. Eu ia tentar usar o estilo mais elaborado, com textura, mas não estava conseguindo desenvolver sofro k, e deixei desse jeitinho mais simples porém romântico, eu, particularmente, gostei muito do resultado pois é longe do que costumo trabalhar com capas 2D, e espero que goste também.

No mais, espero que goste!


Clique para melhores resoluções, boa sorte com a fic e até mais! 



4 comentários:

  1. Ficou lindo, amggg! Vc não é gente, vc é anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é perfeita, entenda. Muito obrigada, meu docinho, aaa ♥️

      Excluir
  2. MEU DEUS! Essa capa é tudo e mais um pouco
    Aaaaaa você é uma capista tão incrível e tô besta que foi tu que fez pra mimmm, ficou maravilhosa como todas que você faz!
    Quanto ao Sasuke, n tem problema nenhum, eu adorei a imagem do Sasuke com a Sakura no centro, deu exatamente a ideia que eu queria. Ficou tãoooooo lindaaaa, obrigada meu amor 💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TÔ IAJAKANAKKAKA SURTO COM ESSE COMENTÁRIO LINDO!
      Eu fico tão feliz que você tenha gostado, foi uma honra enorme fazer essa capinha para ti, de verdade, tô boba.
      Fico feliz em saber que consegui transparecer a ideia que você queria, apesar de não ter o sasquito! ♥️ Eu tô muito soft, aaaa, imagina meu dengo, eu quem agradeço aaaa ♥️♥️♥️♥️

      Excluir