DS: Politicamente Incorreto (GloryNeko)

|| ||


olha, devia ter uma regra proibindo deusas de pedir capa pq isso causa pânico em meros mortais como eu hm
puts, tem três bilhões de anos que não edito com 2D e ai, na minha volta, eu já começo logo com você. é pra surtar mesmo k acho que fiquei ainda mais em pânico por ser preferência, o que faz eu ficar me perguntando "PQ EU? DO QUE VOCÊ GOSTA EM MIM, AMADA??"
ENFIM...
eu fiz a capa toda e depois eu mudei varias coisas nela. acontece que, no fim, a primeira versão estava com as cores super vivas e toda a capa passava um clima de romance super fofinho. mas notei que o plot é um pouco carregado por conta do sasuke e isso não ia combinar muito. ai ajustei até que ficasse mais neutra, mais da forma que meu coração disse que o naruto deve se sentir (??)


bom, você sabe que qualquer coisa pode falar comigo! se quiser uma alteração, pode falar também, ok?
eh isso

Um comentário:

  1. Caraca, que coisa lindaaaa. Eu nunca erro em pedir preferência pra ti.
    Você sempre me choca com as tuas capas.
    Obrigada mesmooo, bem

    ResponderExcluir