DS: Confessions (xhasashi)

|| ||


Mulher... ME PERDOE A DEMORA AAAAA eu sei que enrolei, mas antes tarde do que nunca, né mesmo? Eu tive um bloqueio de lascar e não consegui fazer, tentei a primeira e não deu certo, tentei a segunda e não deu certo, tentei a terceira e finalmente foi aaaaa
Bom sobre a capa, eu amei fazer aaaa testei um novo estilo e amei para caramba! Deu trabalho, admito, mas foi gratificante, ainda fiz duas versões de cada uma.

Spirit:
(1)

(2)
Wattpad:
(1)
(2)
Bem, eu amei editar c m Given aaaa e adorei fazer nesse estilo, e tu sabe que eu te amo demais não sabe? 
Espero que goste e qualquer coisa só me dá um grito no whats que vou correndo <3

PS: clique na imagem antes de salvar para ter uma qualidade supimpa!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. OLHA SÓ QUEM FALA,EU SOU ANJO PERTO DE UMA DEUSA QUE NEM VOCÊ

      Excluir
  2. MEU DEUS
    EU TO MORRENDO MORRENDO DEMAIS LOPA DO CÉU

    A CAPA TÁ LINDA, MAIS LINDA DO QUE IMAGINEI QUE IA FICAR
    EU SÓ SEI SURTAR, QUERER GRITAR, MEU DEUS

    TE AMO OBRIGADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER NÃO MORRE NÃO AAAA EU TE AMO

      QUE BOM QUE GOSTOU AMOR <3 eu estava toda tensa quando eu fiz, foi minha primeira vez editando nesse estilo E AMEI QUE FOI A SUA CAPA AAAAA

      EU QUE QUERO SURTAR AQUI

      EU TE AMO, É ISTO

      Excluir