DS: Rainbow Colors (AlascaNebraska)

|| ||


Caramba, como posso me desculpar pelo meu atraso? Aaaaa mil perdões pela demora querida, eu tive um bloqueio enorme e não consegui fazer e sinto muito por isso :'c
Mas sobre a capa, acho que não segui muito o que pediu, coloquei os polaroids com fotos deles e uma referência de balões de ar quente no fundo, tentei fazer divertida também.
Bom espero do fundo do meu coração que você goste <3

Spirit:
Wattpad:
Qualquer coisa só me dar um grito viu? <3

PS: clique na imagem antes de salvar para ter aquela qualidade supimpa!



3 comentários:

  1. meu deussss, essas cores!! tá lindo demais, noussa

    ResponderExcluir
  2. Onde vcs acham essas fanarts incríveis?

    ResponderExcluir
  3. CÉUS ISSO TÁ PERFEITO??? Muito obrigado mesmo, eu nem ao menos esperava que a capa fosse representar tão bem a ideia da fanfic, as fanarts e as cores principalmente combinaram com a história, e você conseguiu colocar os balões! Sério, não se preocupe com a demora, por esse trabalho valeu a pena.

    ResponderExcluir