Escolham o Layout + Pesquisa de interesse!

|| ||


Oi pessoal!
É um pouco tarde, mas como não tivemos uma postagem dessas antes: feliz 2020! 
E falando nisso, nós web-masters estávamos conversando e ficamos com medo de estar parecendo que estamos deixando o blog de lado e que ele está caminhando para um fechamento ou coisa do tipo, mas não é nada disso! Nós só estávamos um tanto ocupadas com o final de 2019 e o começo desse ano, acho que todo mundo tem ideia que cada um aqui tem várias responsabilidades e em algum ponto as coisas ficam mais apertadas e temos que ver nossas prioridades. Enfim, o foco dessa postagem não é esse, no entanto. 

Para quem não sabe, o aniversário do Animes Design está chegando, completaremos dois aninhos no dia 3 de março! E claro, como é uma data bastante especial, já estamos planejando umas coisinhas igualmente especiais para vocês seguidores

Como já diz o título, temos duas coisas para tratar agora e elas serão divididas em tópicos abaixo. 


ESCOLHAM O FEAT. DO PRÓXIMO LAYOUT DO AD

É isso mesmo que vocês leram! Os seguidores poderão escolher qual animação vai estampar nosso bloguinho no mês de aniversário dele! Vamos coletar as sugestões de todo mundo que quiser mandar e no fim escolher a obra que mais for enviada. E como faremos isso? Por um mágico formulário que estará aberto por 24 horas, contando de agora. Então se vocês tiverem um anime favorito que gostaria muitíssimo de ver no feat. do AD, vão que é de vocês:






PESQUISA DE INTERESSE

Em relação ao mês que vem, não queremos revelar muito antes da hora sobre nossos planos, mas precisamos saber o interesse de vocês por razões logísticas, então vamos dar um “spoiler”: pretendemos realizar quatro atividades bem legais em cada final de semana de março envolvendo os seguidores, a equipe, algumas brincadeiras e prêmios (nada de valor material, mas de uso aqui no nosso mundinho de fics e designs mesmo). Prometemos que na prática não seria entediante como essa descrição resumidíssima pode fazer parecer (risos). 


Ficamos bem animadas formando as ideias e decidindo as coisas, então gostaríamos de saber o quanto vocês animam de volta para isso rolar direito. Queremos fazer algo que as pessoas realmente participem e se divirtam junto com a gente, sabe? 


Para isso, pedimos gentilmente que quem tiver disposto a participar da/interagir com nossa programação de março COMENTE qualquer coisa aqui nessa postagem para contarmos com seu interesse. Isso vai nos ajudar a definir os detalhes das atividades para nos ajudar com a organização e acomodar melhor vocês. 


Tudo certo? Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários também, ficaremos felizes em responder. 

Muito obrigada por tudo, pelo o suporte e carinho de sempre e pela atenção. Desejamos um ano maravilhoso para cada um de vocês! 

Att., karvie feat. retrive

23 comentários:

  1. Sabem que a mamãe aqui sempre vai participar :v

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, que legal isso aaaaa
    Eu tô muito animada, mds

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa ideia de ter atividades em março :DDD se conseguir, vou tentar participar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameeeeko, eu sei que é tu! vai tentar nada, vc vai participar SIIIM <3

      Excluir
    2. Já estou curiosa pra ver o q vamos ter q fazer :3c

      Excluir
  4. será que fui a única que votou em Miraculous Ladybug

    ResponderExcluir
  5. amas não tem como ficar de fora, bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu tô precisando muito de ajuda. Eu preciso de uma capa pra um livro que estou escrevendo que é como uma história de anime, mas contada em forma de livro. E eu não faço a menor ideia de como criar uma capa. Me indicaram ele blog e cá estou eu, caindo de paraquedas e totalmente perdido. Agradeceria muito se alguém me ajudasse com esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nós do Animes Design fazemos capas apenas com personagens 2D, logo você pode pedir sua capa aqui, entretanto, precisa ler as regras antes de fazer o pedido, mas nesse momento eles estão fechados. Tudo que precisa saber está no welcome do blog, nas regras e qualquer dúvida, é só perguntar 💜

      Excluir
  8. Minha nossa, fiquei interessada já djndsijk aquelas

    ResponderExcluir
  9. Não sei se ainda posso mas eu também gostava de participar :)

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria dizer que fiz um pedido de capa faz muito tempo e nada dele acontecer;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom lembrar que você tem a opção de repassar o pedido para outra designer ou até mesmo cancelar, caso ache necessário.

      Excluir
    2. e é sempre bom lembrar também que essa postagem está longe de ser uma postagem para esse tipo de comentário. temos a c-box e até mesmo a central de reclamações justamente para esse fim de observações sobre o pedido.

      Excluir