WEL: Ryus

|| ||

 


cara, eu pareço um cachorro faminto quando chega pedido de danganronpa no ad, mas saber que chegou um e ainda com preferência pra mim me matou! de verdade, muito obrigada pelo amor, foi uma honra editar pra ti. e, é claro, eu quero agradecer, em especial, a midoriya por permitir essa inspiração! ela é perfeita###
eu AMO a chiaki, então eu não pensei em mais nada que não fosse ela representando o título de ultimate gamer! foi estranho me adequar ao tamanho desse welcome, mas agora quero tatuar o 600x800 na minha testa. 
foram muuuuitas informações e eu sofri um tico tentando organizá-las. mesmo em um tamanho maior, senti que fiquei sem espaço pra fazer outras coisinhas que eu queria. não tô brigando não, viu, neném? é que muita informação no welcome dificulta bastante o processo de edição!
espero que goste! qualquer coisa é só chamar <3



(Clique na imagem antes de salvar!)





4 comentários:

  1. SENHOR AMADO, MIL PERDÕES, EU SEMPRE ACABO ME EMPOLGANDO NA HORA DE MANDAR PEDIDO DE WELCOME, AINDA MAIS DEPOIS DA EMOÇÃO QUE FOI CONSEGUIR PEDIR ESSE WELCOME COM PREFERÊNCIA PRA TI, DESCULPAAAAAAAAAA
    Eu tenho tanta coisa sobre mim que eu acabo exagerando na hora de preencher algo sobre "escreva algo sobre você". Isso sempre acontece, meu Deus >.<
    Eu não sei nem o que começar a falar. Foi uma loucura o dia que eu pedi esse welcome, e eu fico imensamente honrada e agradecida por você ter aceitado meu pedido, é sério, vc nem consegue imaginar a alegria quando eu abri o cronograma de welcome atualizado e vi meu nome no seu espaço, e ver que você ainda ficou honrada em editar pra mim, me deixou ainda mais animada com a chegada desse welcome!!!!
    E como uma pessoa que também ama demais a Chiaki, EU ADOREI ESSE WELCOME
    os elementos de gamer combinam tanto com ela e com o estilo da edição, e a fanart que você usou da Chiaki chega aqueceu o coração com esse rostinho tão fofo e angelical.
    Mesmo com tantas informações que eu acabei colocando, vc conseguiu encaixar muito bem os elementos, ficou incrível! Eu não poderia pedir coisa melhor.
    Eu não sei nem como agradecer o esforço e carinho que você colocou na edição, eu vou guardar esse welcome com carinho <3
    De fã de Danganronpa para fã de Danganronpa, muito obrigada, chishiya 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não importa quantas vezes eu passe por isso, eu >nunca< vou conseguir ler um feedback sem me emocionar um pouco. você não sabe como é gratificante ser agraciada com um carinho desses depois de um dia difícil e depois descobrir que aquilo foi por causa do meu trabalho duro.
      eu tenho um gosto muito grande por edição, e além de que me agradar e ser um hobby que eu tenho todo prazer do mundo, eu tenho esse tipo de resposta. o coração se aquece com uma rapidez e um calor tão grande que é quase impossível não sentir um friozinho na barriga!
      às vezes eu me sinto uma bobona respondendo essas coisas, mas, sério, a alegria toma conta de cada pedacinho do meu ser e eu só sei sorrir!
      relaxa, neném! foi só um avisinho referente as infos, mas eu tenho certeza que você vai saber se guiar bem na próxima, viu?
      eu realmente amei a ideia de colocar a chiaki em um game! que bom que você gostou, acho que um fã de danganronpa entende o outro, não é?
      Beijos, Ryus! Fico imensamente grata pela resposta. ♡

      Excluir
  2. que coisa mais linda elly!! a chiaki é perfeita :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mais linda que você! sim, ela é tão pitiquinha :cc

      Excluir