velho, eu fiquei muito feliz quando peguei o seu pedido???? GRRRR
além de ser danganronpa, eu tenho kin na miu e quis trazer uma coisinha bem divertida pra você!
eu tive um pouco de dificuldade pra editar, já que o tamanho é maior do que o habitual, então eu quis deixar bem cheio! fiquei um pouco perdida no começo, mas depois peguei um amor enorme por esse tamanho! quero editar com ele mais vezes###
foi a segunda vez que eu editei isso aqui. na primeira vez saiu algo todo darkzão e aí acabei repetindo depois de ver que você pediu divertido KKKKKKKKKKKK
enfim, tudo pra galera que pede no ad!
eu espero que você goste, caso queira uma alteração, basta dar um toque! <3
(Clique antes de salvar para uma qualidade top!)



Nenhum comentário:
Postar um comentário