olá, amores!! como estamos? espero que bem!
passando aqui rapidinho para avisar que o capítulo "Recomendações médicas" de Way down we go foi revisado com sucesso! está tudo explicadinho no e-mail, fiz como pediu. qualquer coisa, fique à vontade para entrar em contato comigo!
xêro no kokoro!


Muito obrigada, meu amor!
ResponderExcluirVocê é maravilhosa