ASS: Kiyohime

|| ||

 


Oi, oi, oi! Tudo bom? Aqui está sua assinatura e espero que goste ^^
Usei essa imagem lindíssima deles dois e estou na expectativa de você gostar tbm *-*
Pois bem, qualquer alteração é só me dizer, tudo bem?
Beijos :*



Clique na imagem para obter uma qualidade ainda melhor!









Nenhum comentário:

Postar um comentário