ASS: melodramas

|| ||

 


Oi amoreco, sua assinatura acabou de chegar e espero que goste do resultado tanto quanto eu, não sou muito boa em pedidos divertidos, mas acho que consegui fazer do jeito que queria e tinha imaginado, eu realmente to muito feliz de ter pego seu pedido como minha primeira postagem após o hiatus e estreando agora em ass pelo AD <3
Já sabe qualquer alteração ou qualquer outra coisa só falar, beijinhos <3



XoXo! (abra para melhor qualidade)


Um comentário:

  1. ficou a coisa mais linda, meu amor!!!! muito, muito, muito obrigada!!!! eu adorei!!!

    ResponderExcluir