OBRIGADO!!Eu vim ver agora que você tinha entregado mil perdões, eu quem agradeço pela betagem, eu vou conferir agora o capítulo e qualquer eu lhe escrevo, boa tarde! <3
De nada :)
OBRIGADO!!Eu vim ver agora que você tinha entregado mil perdões, eu quem agradeço pela betagem, eu vou conferir agora o capítulo e qualquer eu lhe escrevo, boa tarde! <3
ResponderExcluirDe nada :)
Excluir