esse nervosismo editando pra alguém do ad é normal? SNDUNDSF
eu amei editar a sua assinatura! ela foi muito fluída e consegui editar rapinho.
acho que ela ficou mais temática do que dark?? se você quiser, eu posso refazer!
espero que goste, qualquer coisa é só chamar <3
(...)




EU TO MUITO APAIXONADA!
ResponderExcluirEu amei essa vibe de quadrinho, tá a coisa mais linda desse mundo, sério!
Eu não podia imaginar algo tão perfeito como saiu.
Obrigada mesmo, dengo. TÁ LINDO DEMAIS
que bom que gostou, anjinho! obrigada pela resposta, ela fez total diferença no meu dia, viu? ♡
Excluir