Oii! Tudo bom? Então, trouxe aqui sua assinatura e eu confesso que fiquei na duvida de qual imagem usar, porque ela tem várias skins e eu fiquei com medo de não ser a personagem que tu queria (pois não pediu preferência), então acabei usando essa. Eu não jogo Lol, mas a gente tenta kkkkkkkkk, então espero que seja essa a personagem xD
Fiz no estilo divertido (tentei kkkk porque esse estilo pra mim é o mais difícil xD)
Enfim, qualquer alteração pode me dizer, ta bom?
Beijãão :*
clique na imagem para obter uma qualidade ainda melhor!



uau win!
ResponderExcluirsou eu, a winter!
eu estou babando na ass. Você é incrível.
Está perfeita demais.
Obrigada.
Fiquei muito contente.
aaain que bom que gostou, fofa *-* fico muito feliz
ExcluirUm beijooo :*