ASS: Winterspell

|| ||

 


Oii! Tudo bom? Então, trouxe aqui sua assinatura e eu confesso que fiquei na duvida de qual imagem usar, porque ela tem várias skins e eu fiquei com medo de não ser a personagem que tu queria (pois não pediu preferência), então acabei usando essa. Eu não jogo Lol, mas a gente tenta kkkkkkkkk, então espero que seja essa a personagem xD
Fiz no estilo divertido (tentei kkkk porque esse estilo pra mim é o mais difícil xD) 
Enfim, qualquer alteração pode me dizer, ta bom?
Beijãão :*

clique na imagem para obter uma qualidade ainda melhor!


2 comentários:

  1. uau win!
    sou eu, a winter!
    eu estou babando na ass. Você é incrível.
    Está perfeita demais.
    Obrigada.
    Fiquei muito contente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain que bom que gostou, fofa *-* fico muito feliz
      Um beijooo :*

      Excluir