Mil perdões pela demora, meu amor, me enrolei com as coisas da faculdade e acabei estrapolando meu prazo
Ela acabou ficando mais pro divertido do que romântico, e não sei dizer o motivoKKKKKKK ~eu também queria muito usar essa arte deles porque eh a minha preferida abafa
Espero que goste e qualquer coisa é só dizer <3



Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOie, meus amores, tudo bem? Pecos desculpas por somente ver agora, andei passando por alguns problemas pessoais. Eu que peço desculpas, meu amor. Alias, eu estou muito apaixonada por essa assinatura. Está a coisa mais linda. Isso aqueceu o meu coração. Perfeito! Vc fez um belo trabalho, eu estou bem encantada. Muito obrigada mesmo. Um abraço para voces,se cuidem e fico muito agredecida a todos vcs
ResponderExcluir