ASS: Ryus

|| ||




Olááááá!! Primeiramente eu quero agradecer pela preferência. Eu fiquei muito feliz que tenha gostado do meu trabalho da última vez, porém, dessa vez você me pegou bem kkkkkkk eu tenho um pequeno ponto fraco com capas divertidas e eu juro que tentei ao máximo fazer essa daqui, tive até que pedir auxílio xD Não sei se você vai gostar da assinatura, mas qualquer coisa é só me dizer, ta bom? Vou logo me desculpando caso não tenha alcançado seus objetivos, mas com divertida eu sou um pouco fraca mesmo :')
OBS: Usei somente uma imagem das que me enviou, porque eu não tava conseguindo colocá-las adequadamente na ass.
Um grande beijo e mais uma vez me desculpe :')




Clique na imagem para obter uma qualidade ainda melhor! 









2 comentários:

  1. CALMA! CHEGUEI ATRASADA MAS CHEGUEI!
    Era pra eu ter postado esse comentario junto do outro, mas eu tive que restaurar o meu pc por conta de um programa mal executado, acabei nem podendo comentar nesse, então é tudo surto pelo celular.
    Já quero começar com minha denuncia.
    COMO QUE VOCÊ TEM A CORAGEM DE PEDIR DESCULPAS DEPOIS DE ENTREGAR UMA ASS DESSAS? 😱😱😱😱😱😱
    Minha nossa senhora, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei essa ass! O chibi do Akechi ficou fofo em uma ass divertida, e isso deixou ela ainda mais perfeita para mim! 😭😭😭
    As cores que vocês usaram ficou tão perfeita com o chibi 🙈
    Simples, mas tão bela e bem trabalhada. Essa é a incrível assinatura que eu acabo de receber, então nem adianta pedir desculpas! Só se for por ter entregado essa belezura para uma pequena goro akechi stan que nem eu (que precisa de alimento depois de saber que não tem ele no novo jogo de Persona 5 😭).
    MUITO OBRIGADA POR ME AGUENTAR EM 2 PEDIDOS DIFERENTES COM O MESMO PERSONAGEM! OBRIGADA!

    //postando isso no momento em que o layout foi trocado, a honra e o surto meu pai amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin meu Deus! Você é muito fofa aaaaaaaaaa!!!! Eu tô até sem palavras pra expressar o quanto fiquei feliz com seu feedback *-* de verdade. Eu achei que não fosse gostar, mas pelo visto pensei totalmente o contrário ainn :') obrigada mais uma vez e não se preocupe em me chamar pra fazer outras assinaturas, estarei aqui disponível pra você ;) um grande beijo :*

      Excluir