ASS: DamaPintada

|| ||


Oooiee, tudo bem? Adoro estilo divertida, apesar de ainda ser iniciante hehehe, então fiz rapidinho! Espero que goste do resultado e qualquer coisinha, só pedir que eu modifico! Um grande abraço!

(clique na foto para salvar com melhor qualidade)





2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh meu Deus qui assinatura linda.
    Tô muito apaixonada por ela, sério ela já virou meu xodó.
    Muito obrigada caprihorn por esse design incrível.
    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!! Eu que agradeço e fico muito feliz que tenha gostado!! Estava super insegura, mas enfim, seus elogios me deixaram muito feliz mesmo!
      Um beijãooo <3

      Excluir