ASS: Paula Okumura

|| ||

 


oioi <3
ainda bem que mandou a imagem, eu iria ficar bem confusa sobre qual escolher skks espero que goste do resultado, qualquer coisa é só chamar. Beijos <3


[clique nas imagens para salvá-las com qualidade e tamanho real]

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH que lindo! Eu amei demais, muito obrigada! Ficou tão perfeito 😔💖

    ResponderExcluir
  2. Oii,sou nova aq e quero saber se alguém pode fazer uma capa sasusaku pra mim pfvr?

    ResponderExcluir