DS: Um Natal para se Orgulhar/Odiar (Lightie_ e HimeRed)

|| ||


Oi meninas, tudo bom? A capinha de vocês finalmente chegou, fico muito grata pela preferência!
Estou agora em um suto alucinante de fazer manipulação utilizando cenários, então espero que vocês fiquem satisfeitas com o resultado, pois eu simplesmente amei, mas se quiser que eu mude algo, ou que a capa seja refeita tenho certeza que qualquer desing no bloguinho vai arrasar fazendo o edit de vocês, mas se essa gostosura aqui for o suficiente, desejo que sua fic faça muito sucesso meninas <3
Um beijão e boas festas!
 

(Abra a imagem para maior qualidade)


2 comentários:

  1. AAHHHHHHHH, MANOOOOOO. EU ACHEI NOSSA CAPINHA UM ARRASO!!

    Tá tão lindinha que dá vontade de imprimir e colar na testa, e eu vou fazer isso com certeza! Meu natal vai ganhar até uma corzinha a mais com essa capa feita pelos deuses

    Enfim, o pessoal do AD não edita, faz obras de arte. Eu stô muito boiola e é isso, KKKKKKKKKK. Duvido eles continuarem odiando o natal depois dessa obra

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeus, eu babava nas suas capas há tanto tempo que, até que fim, chegou a minha hora de brilhar com uma perfeição dessas!

    Suas manipulações de cenários são ótimas e eu fico imensamente feliz de você ter utilizado na nossa capinha <3

    Se você, que é essa divindade para fazer capas, amou. Imagine eu, uma simples cadelinha sua?! Isso está fantásticoooooo!

    Muito obrigada por ter aceitado o pedido e ter nos entregue esse arraso de capa! <3

    ResponderExcluir