BETAGEM: 067 Code - Raízes do Caos (Eternatus)

|| ||

 


Hello, my friend. Primeiramente, peço mil perdões pela demora!!! Tive alguns imprevistos, além de ter ficado levemente cansada após o semestre, então, por isso, demorei um bocadinho. Infelizmente não posso dizer que o próximo venha mais rápido já que vou viajar, e bem, entrar em hiatus de início de ano, mas assim que voltar (caso ainda queira que bete o próximo capítulo), entrego-lhe ele :D
É isso, por enquanto, agradeço imensamente todos os pedidos que me enviou até agora, estou adorando a história (old que você sabe), e agradeço também todos os comentários lindos que você deixa que me estimulam até! Só deu sabe rs, mais uma vez obrigada por ter me dado essa história incrível para beta :)
Bom Natal, feliz Ano Novo, em suma, boas festas hahahaha
Beijãooo!




Um comentário:

  1. Hello~

    Primeiramente, obrigado por ter feito a betagem com essa dedicação, sei como deve ser bastante complicado betar os textos, por isso está de parabéns. Não precisa se desculpar pelo tempo, no final a betagem estava impecável e só isso importa <33, tanto que já fiz todas as correções e já estou pegando as dicas que você me deu, viu?

    Aaah, entendo bem, chega final de ano e só queremos um descanso e paz, né? Pode aproveitar bem esse fim de ano e o natal, só tome cuidado, viu? KDSAKKDSA. Bom, agradeço por ter betado tantos capítulos da minha história durante esse tempo, foi bastante conhecimento que tive com isso, acho que todos nós saímos ganhando, né? De qualquer forma, você merece um descanso, porque isso aqui é apenas um hobbie e não trabalho <3

    Fico muito feliz que esteja gostando da história também, é muito especial saber disso aa, suas betagens são impecáveis :insiramãozinhasderezar:. God demais~

    Bem, acho que vou indo já, queria elogiar mais, porém, o melhor é mostrar que seu trabalho é incrível e um descanso é o mínimo que deve merecer, por isso, boas férias q e até outro dia!

    Cya, cya~!

    ResponderExcluir